#1 Permita-me a introdução


 Não sei bem por onde começar, mas de fato o primeiro passo, que dizem ser tão importante, já foi dado. Estamos aqui fazendo o que por muitos anos considerei uma falta do que fazer (...)

 O intuito desse meu pedaço de mundo é abafar certas circunstâncias do meu mundo real. Duas graduações, um departamento na Igreja, relacionamentos ruindo, falta de tempo e a iminente solidão. Sendo bem dramática, lógico, para não perder a prática ou esquecer de como é ser eu mesma. 

 Este blog é para que eu não me sinta sozinha. Em 32 dias minha irmã estará indo para o intercâmbio e serão 15 meses longe da única pessoa que me entende por completo e aceita minhas neuras, pois para ela nem é tão difícil, já se vão longos 22 anos de convivência, então odiar sombra no meu prato, lavar três vezes as mãos, alinhar quadros, fazer formas geométricas com os imãs e muito mais, para ela nem são tão aterradores assim.

 Mais então o que falar?! Música e livros são estilo de vida. Moda? Não é minha praia, mas não me julguem pelas calças coloridas e laço do cabelo. Falando em cabelo, ele é quase um acessório, não o corto a três ou quatro anos, se me arrependo? Nunca. Se tenho ciume? Não, mas por favor não pegue, não gosto quando ficam alisando.

 Por fim, eu sou assim ...Bióloga, apaixonada pela sala de aula, não sou ativista, nem maconheira e não, eu não uso dread ou tenho mil piercing ou o corpo coberto por tatoos, apesar de saber que iria amar ter pelo menos uma. Estou finalizando minha complementação em licenciatura e iniciando minha Pedagogia. Todos os dias é dia de academia, apesar de não parecer, eu tenho um lado saudável. Meus amigos são assim, nem muito para que eu não despreze ninguém, nem pouco para que eu não os sinta insuficiente. Farei o possível para escrever com frequência... e quanto as neuras? AH, elas eu apresento aos poucos.


xx BrunnaNeves xx

Comentários